Mudança de horário no Lançamento da Antologia Rabiscos em Santo Amaro

Olá a todos,

Viemos informar que o lançamento da Antologia Rabiscos em Santo Amaro, que ocorrerá no Solar do Biju, terá horário modificado devido a choque de horários de compromissos dos editores da publicação. O lançamento, que estava marcada para o dia 27 de outubro, a partir das 20 horas, mantém a data, mas acontecerá das 16:00 às 19:00. Sabemos que o horário não é adequado para pessoas que trabalham ou que possuem aula nesse horário, mas para sanar este problema iremos deixar edições no Solar do Biju, que poderão ser retiradas por aqueles que não puderem comparecer no lançamento. Pedimos desculpas pela mudança e esperamos você lá! Abaixo, o release do evento:

ANTOLOGIA RABISCOS TAMBÉM EM SANTO AMARO!


 No dia 27 de outubro (quinta-feira), a partir das 16 horas, o Solar do Biju, em Santo Amaro, receberá o lançamento da Antologia Rabiscos de Desenho e Arte Contemporânea.

O livro, que será distribuído gratuitamente, apresenta seleção de trabalhos de sete jovens artistas baianos que transitam entre diversas linguagens gráficas, tendo como expressão principal o desenho. Foram escolhidos quatro artistas provenientes do interior da Bahia – Marcio Junqueira, Don Guto, Carol Belmondo e Zé de Rocha – e três desenhistas soteropolitanos – Daiane Oliveira, Bruno Marcello e Davi Caramelo. As artes presentes na coletânea estão dividas em duas seções: uma que apresenta trabalhos coloridos e outra que reúne obras em preto-e-branco e tons de cinza, resultando em mais de quarenta desenhos reunidos nas cem páginas da edição.

Colaborou com a capa da Antologia Rabiscos o veterano artista argentino Jorge Abel Galeano, que também ilustrou as páginas que abrem e fecham a seção de trabalhos coloridos. O crítico de arte e pesquisador Leandro Furtado assina o texto de posfácio.

A Antologia Rabiscos é um projeto editorial ligado à Coleção Rabiscos, editada pelo Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira – Feira de santana. Nascida em 2010, a Coleção Rabiscos publica pocket booksde desenho. Esta antologia aposta num formato maior e com melhor acabamento que procura ampliar o alcance e divulgação das artes visuais baianas.

O projeto da Antologia Rabiscos é apoiado e financiado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), possui apoio do MAC e da Balão de 2 – Narrativas e Arte Sequencial .

O quê: Lançamento da Antologia Rabiscos de Desenho e Arte Contemporânea

Quando: 27/10/2011 (quinta-feira) A partir das 16 horas

Onde: Solar do Biju, Praça da Purificação

Quanto: Entrada franca no evento .

Contatos:

Telefones:                                     (75) 8231-8552

blog: www.antologiarabiscos.wordpress.com

facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003014071258

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: